terça-feira, 6 de agosto de 2013

Sobre a escritora + Vídeo de apresentação ;)

 Oi meus amores, vim falar um pouco mais (sei que não falei nada mas) sobre mim u.u


Nome: Brenda Laura.
Idade: 12 anos de idade.
Signo: Gêmeos.
Adoro: Praia, piscina, shopping, salto, moda, esmaltes, maquiagens,fazer compras, chocolate, rosa, coisas cutis,ler, fazer vídeos, rir, postar no Instagram, na página do Facebook  nos meus blogs entre outros...
Amo: Deus em primeiro lugar, família e amigos <3

Gente, vocês devem estar se perguntando cadê o Vídeo de Apresentação? Pois é... Irei postar aqui ou no Youtube mesmo, um vídeo falando sobre mim, quem eu sou e tals..
Neste, momento não estou com tempo suficiente, para postar o vídeo porque demora para ir ao ''ar'' no Youtube e aqui demora séculos e séculos para postar. Por isso, não posto agora mil desculpas meus amores. Mas, se resolver postar no Youtube faço uma postagem avisando, passo o link e tals... Mas, se eu resolver postar aqui, vocês ficaram sabendo primeiro que todo mundo, JURO!

     Beijos, fiquem com Deus e logo, logo mais postagens ♥


0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
12 anos, apaixonada por rosa, coisas cutis, amo Deus, família, sempre vou atrás dos meus sonhos. Amo salto alto, praia, piscina,viajar, e chocolate *-* Instagram:http://web.stagram.com/n/brendalauraprincess/ Beijos *-*

Arquivo do blog